Taquaritinga recebe espetáculo gratuito de teatro “O Antipássaro” com Nilton Bicudo e Elias Andreato

Compartilhe esta notícia:

Evento cultural é uma parceria entre os Amigos da Arte, o Circuito “Tudo Vira CULTSP” e as Secretarias de Cultura

A cidade de Taquaritinga se prepara para receber um evento cultural de destaque. Amanhã, 15 de novembro, o Cine São Pedro será palco do espetáculo de teatro “O Antipássaro”, protagonizado pelos renomados artistas Nilton Bicudo e Elias Andreato. O evento é gratuito e tem início às 19h30.

O espetáculo faz parte do Circuito “Tudo Vira CULTSP”, uma iniciativa da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Taquaritinga. A gestão e produção estão a cargo dos Amigos da Arte, entidade dedicada à promoção e difusão da cultura em diversas manifestações artísticas.

“O Antipássaro” promete envolver o público com uma performance única, trazendo a marca registrada dos experientes Nilton Bicudo e Elias Andreato. A temática do espetáculo, ainda cercada de mistério, promete surpreender e encantar os espectadores.

O evento gratuito é uma oportunidade para a comunidade taquaritinguense vivenciar a riqueza cultural proporcionada por artistas de renome nacional. Além disso, reforça a importância de iniciativas que promovem o acesso à cultura e fortalecem o cenário artístico local.

Aqueles que desejam desfrutar de uma noite cultural, repleta de talento e expressão artística, estão convidados a comparecer ao Cine São Pedro no dia 15 de novembro. Uma experiência teatral única aguarda o público de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: